Nota Oficial Confederação do Brasil de Futebol 7 Society

06/11/2019
general.news_image

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE CONFEDERAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA A SER REALIZADA NO RIO DE JANEIRO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2019

A Rio Esporte Empreendimentos Esportivos, Federação de Futebol 7 do Estado de Pernambuco e União de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, e demais membros da sociedade civil convidam e convocam toda população para Assembleia Geral de constituição de Confederação, com o escopo nas áreas de eventos esportivos e gestão da modalidade, e outros que serão apresentados a todos os presentes, no dia, local horário e termos que seguem doravante.

 

Art. 1º- Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembléia Geral de Constituição de Confederação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria a realizar-se no dia 15/11/2019, na Estrada do Pacuí, número 200, no bairro de Vargem Grande – Rio de Janeiro. A convocação dar-se-á às 09 horas do dia mencionado, com qualquer número de pessoas onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

 

I) Constituição e criação da Confederação;



II) Apreciação e aprovação do Estatuto Social;



III) Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal;



IV) Posse da chapa eleita;



V) Definição da sede provisória.



Art. 2º- Os interessados em concorrer à eleição dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal da Confederação deverão compor sua Chapa e fazer a inscrição da mesma com a Comissão Organizadora no momento da Assembleia Geral.

 

 

Art. 3º– O presente Edital de Convocação está publicado no site oficial, a saber: https://www.cbf7s.com.br

 

Rio de Janeiro, 06 de Novembro de 2019.

 

Gabriel Pereira Pérez