CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 2020

16/07/2020
general.news_image

Vem ai o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 da temporada 2020. O evento realizado pela Confederação do Brasil de Futebol 7 Society vai reunir equipes de todo território nacional, já que a CBF7S tem federações e ligas filiadas em todas as regiões do país em mais de 15 estados, e esse numero não para de crescer.
O evento será realizado na Goal Arena no estado do Rio de Janeiro entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, e contará com toda infraestrutura do complexo preparada para receber os atletas e torcedores das equipes e do publico amante do futebol 7 que pode ir prestigirar gratuitamente os três dias de jogos do evento. 

"Esse ano mesmo com a paralização que tivemos no esporte em decorrencia a pandemia do novo Corona Vírus nós ainda vamos promover a nossa competição mais importante do calendario que é o campeoanto brasileiro. A confederação vai se preocupar em oferecer uma boa experiencia aos participantes com uma boa organização e muitos cuidados para receber o publico. O campeonato brasileiro desse ano tem que ser e será melhor que o da temporada passada e estamos trabalhando durante toda essa parada para isso acontecer, fechamos com a Goal Arena para ser a sede dos jogos e estamos muito felizes de realizar nosso evento nesse grande e excelente complexo de jogos. Não vamos medir esforços para promover uma grande competição"
Foi o que disse o Presidente da confederação, Gabriel Pérez.

Com certeza o Campeonato Brasileiro de futebol 7 desta temporada promete muito mais emoções, e a confederação estará preparada para realizar o evento com todas as medidas e condições necessárias para a saúde, segurança e o lazer de todos os torcedores e equipes.
Esperamos um grande evento.

Para saber como participar entre em contato com a CBF7S ou com a sua entididade estadual filiada a Confederação do seu estado.