FILIAÇÃO INTERNACIONAL

24/07/2020
general.news_image

Confederação do Brasil de futebol 7 Society filia-se a WFA7 - Word Football Association 7.

A partir da próxima temporada as competições da CBF7S vão credenciar equipes de todo o Brasil para competições internacionais promovidas pela WFA7, entidade promotora do futebol 7 no cenário mundial.

O Brasil ja esta confirmado como sede do MUNDIAL DE CLUBES DE FUTEBOL 7 e a COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE SELEÇÕES NACIONAIS que serão realizadas na proxima temporada (2021), São Paulo e Rio de Janeiro são prováveis sedes.

"É um passo importante para a Confederação do Brasil de Futebol 7 Society estar filiada a uma entidade internacional e poder oferecer as equipes e atletas a oportunidade de disputar uma competição de nível mundial ou até mesmo vestir a camisa da sua seleção nacional e representar o seu país. Vamos estar divulgando nas próximas semanas todo o calendário e cronograma que estamos preparando para apresentar as equipes."
Falou o presidente da CBF7S Gabriel Pérez.

O Calendário de competições nacionais de 2021 já está sendo preparado e será divulgado em breve, nele terá como vai ser a distribuição de vagas para as competições internacionais e tudo sobre a Seleção Brasileira de Futebol 7 Society.